RBN Digital completa 3 anos com mais de 4 milhões de ouvintes

É dia de comemoração para a RBN Digital. Nesta sexta-feira (22), a rádio completa três anos de existência levando música e informação de qualidade para mais de 4,1 milhões de ouvintes. Aposta do Bahia Notícias no segmento de rádios digitais, a RBN nasceu em 2017 com um conceito de unir o melhor da informação com entretenimento, 24h por dia.

 

“A RBN Digital se apresenta como uma opção para quem gosta de música boa. Ao longo da programação, boletins de notícias ainda ajudam os nossos ouvintes a ficarem bem informados sobre o que acontece no mundo. É uma fórmula que une duas coisas importantes para todo mundo: entretenimento e informação”, celebra o sócio-diretor da emissora, Ricardo Luzbel.

 

Apenas nos últimos 12 meses foram quase 1,5 milhão de ouvintes, espalhados por mais 2 mil municípios de 120 países. Apesar de ser soteropolitana, a RBN Digital está chegando aos ouvidos de brasileiros ao redor do mundo, levando a marca para diversos rincões com conexão à internet. A programação inclui ainda programetes especiais sobre cultura, esportes, design, moto e autos e programas especiais aos finais de semana.

 

Acompanhe a RBN Digital pelo app para Android na Play Store (veja aqui) ou iOS na Apple Store (veja aqui) ou pelo site www.rbndigital.com!

Histórico de Conteúdo