Terça, 19 de Maio de 2020 - 11:20

PM conta 'até dez' e pessoas voltam para casa em Camaçari sob ameaça; veja vídeo

por Maurício Leiro / Lucas Arraz

PM conta 'até dez' e pessoas voltam para casa em Camaçari sob ameaça; veja vídeo
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Sob ameaças do uso “diferenciado” de força policial, moradores de Camaçari desfizeram uma aglomeração em frente de uma residência neste fim de semana. Na situação, um policial militar anunciou, da viatura, que contaria até dez para que todos retornassem para casa. 

 

“Estamos chegando aos 16 mil mortos. Preciso que vocês fiquem em casa ou terei que usar um uso diferenciado da força, situação que eu não quero”, anunciou o policial na abordagem. “Eu não me sinto bem fazendo isso. Tudo bem? Eu vou contar até dez e eu gostaria que os senhores tomassem a providência a qual foi determinada nesse momento: um, dois, três”, completou. Vizinhos registraram o momento que viralizou nas redes sociais. Assista:

 

 

 

Camaçari tem 98 casos do novo coronavírus confirmados e decretou medidas para motivar o isolamento. A PM declarou que recebeu uma denúncia de uma aglomeração de pessoas e chegou ao local para cumprir a lei municipal que restringe o distanciamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus.  

Histórico de Conteúdo