Sábado, 09 de Maio de 2020 - 19:57

Após recuar do churrasco, Bolsonaro passeia de moto aquática com camisa do Bahia

por Ulisses Gama

Após recuar do churrasco, Bolsonaro passeia de moto aquática com camisa do Bahia
Foto: Reprodução/ Metrópoles

Mesmo depois de recuar do churrasco em meio à 10 mil mortos por conta do coronavírus, o presidente da República, Jair Bolsonaro, não deixou de mostrar certa indiferença às regras de isolamento social e deu uma volta por Brasília neste sábado (9) (veja aqui). Trajado com a camisa tricolor do Bahia, o mandatário deu uma volta de moto aquática no Lago Paranoá.

 

Mais cedo, o presidente compartilhou uma notícia do Bahia Notícias sobre o fechamento de uma fábrica de calçados em Itapetinga (entenda aqui) - Bolsonaro é crítico as medidas de distanciamento social, que teriam acelerado o encerramento das atividades da planta.

 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que estavam fazendo justamente um churrasco em outra embarcação e não se importou que tirassem fotos e registrassem imagens.

 

Neste sábado, o Ministério da Saúde registrou 730 mortes e o número agora é de 10.627 óbitos. Já são 155.939 casos da doença confirmados. O país já se encontra na escala dos mais afetados.

 

Histórico de Conteúdo