Quarta, 15 de Abril de 2020 - 20:20

Em live com artistas, Neto lança plataforma para arrecadar fundos durante crise

por Matheus Caldas

Em live com artistas, Neto lança plataforma para arrecadar fundos durante crise
Foto: Reprodução / Instagram

A prefeitura lançou o programa “Salvador Solidária” na noite desta quarta-feira (15), numa live do prefeito ACM Neto (DEM), no Instagram, com personalidades da música baiana.

 

Participaram da transmissão Claudia Leitte, Daniela Mercury, Marcio Victor, Lore Improta e Tayrone. Por problemas técnicos, os convidados Tony Salles e Denny Denan não conversaram com Neto. 

 

O lançamento serviu para divulgar a plataforma online do programa (clique aqui para conferir), cujo objetivo é arrecadar recursos para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), criado pela prefeitura municipal. Os recursos arrecadados serão destinados prioritariamente para comprar produtos como cestas básicas, materiais para higiene pessoal, fraldas geriátricas, máscaras de proteção, álcool em gel 70%, entre outros insumos. 

 

“Toda doação será muito bem vinda e vai ser destinada ao Fundo Municipal de Assistência Social para compra de materiais de primeira necessidade. Tudo isso, é claro, destinado às pessoas mais pobres”, explicou o prefeito. 

Histórico de Conteúdo