Quarta, 11 de Março de 2020 - 11:05

De olho na prefeitura de Feira, Targino Machado pede à Justiça para deixar DEM

por Rodrigo Daniel Silva

De olho na prefeitura de Feira, Targino Machado pede à Justiça para deixar DEM
Foto: Reprodução / AL-BA

De olho na prefeitura de Feira de Santana, o deputado estadual Targino Machado pediu para deixar o Democratas. Em seu pedido, o parlamentar afirmou que tem sido "escanteado" no diretório municipal da sigla.

 

"Não tem sequer sido convocado para reuniões e convenções do diretório no município (não foi convocado para nenhuma delas), situações que reiteradamente já reclamou internamente, como também de forma pública, a exemplo de quando se indignou por não ter sido convocado para Convenção municipal de eleição do diretório ocorrida em março de 2019, mesmo sendo ele o único deputado estadual de mandato do partido na cidade", diz na petição. 

 

O parlamentar afirma ainda que o ex-prefeito José Ronaldo, que é a maior liderança do DEM na cidade, já decidiu apoiar Colbert Martins (MDB) na disputa pela prefeitura da cidade. "Está evidente a grave discriminação política pessoal oriunda de sua própria agremiação e que é alvo o demandante", salientou.

 

Diz ainda que José Ronaldo impede que ele seja o candidato do partido na cidade. "O Democratas e seu reconhecido líder maior continuam a fazer reuniões para discutir assuntos inerentes a eleições deste ano, mas surpreendentemente continuam a ignorar a pessoa do deputado estadual mais votado da cidade", ressaltou. O pedido foi feito pelo escritório Gomes Brito e Machado Neto. 

Histórico de Conteúdo