Lazzo fala sobre 'peculiaridade' de palco no Pelourinho: 'Lugar imprescindível'
Por Jamile Amine / Rebeca Menezes
Lazzo Matumbi falou sobre a importância de se apresentar no palco principal do Carnaval do Pelourinho. O cantor se apresenta nesta terça-feira (25) ao lado de Skanibais e Duda Diamba, no projeto "Triunidade".
"Eu acho que esse palco tem uma coisa peculiar, que é o lugar que as pessoas vêm para curtir os seus artistas. Então eu acho que aqui é um lugar imprescindível de todos nós tocarmos", avaliou.
Acostumado a encabeçar o Projeto 3 Artistas, que ocupa o Largo do Pelourinho durante a folia de Momo, Lazzo encarou uma novidade neste ano. "Normalmente eu convido as pessoas. Mas esse ano eu tive a honra de ser convidado por João Teoria, do Skanibais. Eu tô achando maravilhoso. É uma experiência nova de tocar sem a minha banda. Mas a gente vai fazer um som decente, nessa coisa da Triunidade, juntar as misturas dos sons que a gente gosta. O Carnaval merece uma festa gostosa".
No "Triunidade", ele contou sobre as releituras pensadas pra fazer "uma jogada diferente, só pra fazer o Carnaval ficar mais bonito". Questionado sobre que música não pode faltar em seus shows, a resposta veio rápido: "Me abraça e me beija". "Se eu não cantar eles cantam. E aí eu sou obrigado a cantar junto com eles".