Estou diante de uma decisão que irá mudar minha vida para sempre, diz Geraldo Jr.
Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Jr. diz estar diante de uma decisão sem volta que mudará os rumos da sua vida para sempre. O político deve decidir após o Carnaval se será candidato a reeleição como vereador em 2020 ou se compõe a chapa de Bruno Reis como postulante a vice-prefeito.
"É uma decisão que não tem volta. Foi me dado a escolha preferencial pelo prefeito e pelo vice-prefeito de Salvador", ponderou. A autoridade conversou com o Bahia Notícias sobre o mandato como presidente da Câmara e como deve conduzir a votação da reforma municipal da Previdência no Legislativo. A proposta será apresentada pelo prefeito ACM Neto.
"Não será tolerado atos que vimos na Assembleia Legislativa. Irei debater o assunto, irei ouvir a sociedade civil e a sociedade sindical. Não vou fazer a aprovação da reforma de forma açodada", prometeu. Clique aqui e leia a entrevista completa
