Sexta, 21 de Fevereiro de 2020 - 20:44

Alunos de escola de música tocam com Armandinho durante o carnaval

por Jamile Amine / Lula Bonfim

Alunos de escola de música tocam com Armandinho durante o carnaval
Ágata Clarissa, 16 anos (Foto: Jamile Amine / Bahia Notícias)

O grupo Armandinho, Dodô e Osmar selecionou alunos da Escola de Música Irmãos Macedo para uma participação especial neste carnaval. Eles tocam juntos na noite desta sexta-feira (21) no circuito Batatinha, Pelourinho.

 

A garota Ágata Clarissa, de 16 anos, contou ao Bahia Notícias que a apresentação será uma surpresa inclusive para eles. “A gente ainda não sabe o que vai fazer com os meninos. Provavelmente, alguma música que já esteja acostumada a tocar com eles. E aí, o que vier, a gente vai fazer na diversão”, afirmou a jovem.

 

Sobre a importância da Escola de Música Irmãos Macedo na sua formação, Ágata avalia que tem uma visão de mundo completamente diferente por conta da experiência. “Mudou muito minha vida. Eu escolhi estar na música e seguir essa vida por ter entrado na escolinha. Eu tocava antes, mas não profissionalmente. Na escolinha, eu pude aprimorar o que já fazia e agora ter essa oportunidade, de tocar no carnaval, de sair no trio elétrico, com os filhos dos criadores”, disse.

 

Perguntada sobre o seu futuro na música, a adolescente demonstrou sonhar com muito mais apresentações. “Vou seguir enquanto puder prolongar esta carreira”, falou Ágata.

Histórico de Conteúdo