Para presidente da Saltur, Fuzuê contribui para formação do folião do futuro
Por Bruno Leite / Ian Meneses
No comando de mais uma edição do Fuzuê, neste sábado (15), no circuito Ondina-Barra, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, destacou o resgate que o evento pré-carnavalesco gera para o folião e a capacidade da festa em introduzir desde cedo a cultura momesca nos mais jovens.
“Eu acredito que esse projeto ele contribui para o Carnaval do futuro, para a formação do folião do futuro e ao mesmo tempo resgatar esse Carnaval que tem dentro da gente”, acredita.
Edington também destacou que o evento permite que famílias possam curtir a festa com todas as suas gerações reunidas: “Você famílias inteiras, crianças de colo, carrinho de bebê, avós com seus netinhos, ou seja, a gente vê famílias participando e sentindo aquele gostinho do Carnaval, levando as crianças para que possam já se aculturar com a festa”.
