Quinta, 06 de Fevereiro de 2020 - 11:36

Obra na Ondina será concluída na véspera do Carnaval, garante Neto

por Júnior Moreira Bordalo / Ailma Teixeira

Obra na Ondina será concluída na véspera do Carnaval, garante Neto
Foto: Betto Jr./ Divulgação

As obras de pavimentação na orla da Ondina já têm data definida para acabar. O serviço será plenamente concluído na véspera do Carnaval 2020, com inauguração oficial na quarta-feira, dia 18.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM), a fim de tranquilizar os foliões. "De fato, o transtorno tem sido grande, nós tivemos que interditar toda aquela via interna de maneira que a gente pudesse enfrentar os desafios finais da obra e, é claro, entregá-la a tempo do Carnaval de Salvador", destaca o prefeito durante a coletiva de imprensa da folia momesca. O evento ocorre na manhã desta quinta-feira (6), no Wish Hotel da Bahia.

 

De acordo com o Neto, o trecho da Av. Oceânica que está em obra vai ficar "bem mais confortável" com as mudanças porque as calçadas ficarão mais largas. "Já orientei a Secretaria de Ordem Pública (Semop) no sentido de que naqueles trechos onde não tinha ambulante no passado continuem sem ambulante esse ano", ressalta o prefeito.

 

Neto defende que as mudanças foram pensadas para dar "mais conforto" aos foliões baianos e turistas. Dessa forma, a prefeitura também fez um alerta para que os empresários responsáveis pelos camarotes conservem a infraestrutura do local.

Histórico de Conteúdo