Sexta, 31 de Janeiro de 2020 - 23:40

Homem saca arma para Sanches e Câmara em invasão do plenário da AL-BA

por Matheus Caldas / Jade Coelho

Homem saca arma para Sanches e Câmara em invasão do plenário da AL-BA
Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem sacou uma arma para os deputados Alan Sanches (DEM) e Paulo Câmara (PSDB) durante protesto contra o texto da PEC 159, que trata da reforma da Previdência estadual. Vídeos da sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta sexta-feira (31), mostram o momento.

De acordo com relato do deputado, quando os parlamentares se deram conta que o homem estava com arma em punho tentaram  intermediar a situação. "Fomos conduzindo o rapaz até sair do plenário com outras pessoas, quando outros invadiram e aí um estava alterado", disse Alan Sanches.

 

“Depois que guardou a arma fugiu porque ficou com receio do que iria acontecer porque a gente iria denunciá-lo. Mas, graças a Deus, gravaram ele nesse momento, e continua aqui com vida”, completou o democrata.

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que apura denúncias de agressões e ameaças de morte. "O caso envolvendo um manifestante armado, que teria apontado uma pistola na direção de deputados está sendo apurado", informou a pasta.

Histórico de Conteúdo