Governo nega que vá liberar emendas para aprovar reforma da Previdência
O governo do estado alega ser mentira a informação divulgada pelo Bahia Notícias nesta sexta-feira (10) de que o governador Rui Costa (PT) teria acenado à liberação de emendas parlamentares aos deputados estaduais da base aliada para garantir a aprovação da reforma da previdência na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). A nota foi uma reprodução a uma informação divulgada pelo jornal Correio (leia mais aqui).
Segundo a gestão estadual, “desde o primeiro ano de sua gestão, o governador Rui Costa tem adotado uma postura rigorosamente ética e respeitosa com todos os deputados estaduais, independentemente da filiação partidária”.
“Para o governador, a independência dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário é fundamental para o fortalecimento da democracia e desenvolvimento da nossa sociedade”, diz trecho da nota.
