Grupo André Guimarães Construções retorna a Salvador com lançamentos para 2020
De volta ao mercado soteropolitano, o Grupo André Guimarães Construções projeta novos lançamentos no segmento de incorporação imobiliária para a capital baiana em 2020. A vontade de consolidar novos empreendimento é motivada pela percepção de que o Brasil voltou a crescer economicamente, com melhores índices no setor, além da projeção nacional que Salvador tem ganhado.
“Para nós, construir é muito mais que edificar. Somos originalmente uma empresa de incorporação imobiliária, que sempre acreditou no mercado baiano. Investimos muito durante o momento de crise em geração de renda, de emprego e de novos negócios e agora com a queda dos juros, Selic 4,5% ao ano, o crédito passa a ser viável, vamos redobrar os esforços sobretudo porque acreditamos no trabalho, nas pessoas e no Brasil”, ressalta o diretor comercial do Grupo, Denis Guimarães.
Desde o último domingo (22), a empresa veicula a campanha institucional "A gente acredita, a gente constrói", que traz um conceito de esperança e de resposta ao momento de retomada da economia no país. O título estará estampado nas camisas que serão confeccionadas para ser entregues a colaboradores da empresa, clientes e fornecedores.
“A ideia é comunicar para o público em geral o que sempre fizemos e cultuamos, ou seja, trabalhar com dignidade e respeito ao cliente, oferecendo sempre empreendimentos com qualidade e cumprimento de prazos", pontua Denis.
Com 38 anos de mercado, a empresa é uma das mais sólidas no setor da construção civil da Bahia. Fundada pelo empresário André Guimarães, a construtora focou sua atuação durante muito tempo em incorporações imobiliárias.
