Rui diz que traficante é responsável por execuções de 4 motoristas de aplicativo
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta terça-feira (17) que um traficante teria sido o responsável pelas execuções de quatro motoristas por aplicativo na sexta-feira (13) (lembre aqui). A motivação, conforme o governador, teria sido o cancelamento de uma corrida solicitada pela mãe do suspeito.

 

"O traficante mandou matar as pessoas porque foi cancelada uma chamada. Porque a mãe dele chamou, e o Uber cancelou a chamada. E ele mandou executar as pessoas", disse o governador Rui Costa à imprensa.

 

Conforme apurado pelo G1 com a Polícia Civil, a versão dada pelo governador é apenas uma das hipóteses levantadas pelas investigações. O órgão de segurança afirmou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda está em fase de conclusão das apurações.

 

Na segunda-feira (16), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o suspeito de ser mandante da chacina, identificado como Jeferson Palmeira Soares Santos, foi encontrado morto na BA-525. O corpo dele tinha marcas de tiros, e as mãos e o pescoço estavam amarrados.

Histórico de Conteúdo