Solla não descarta surgimento de novo nome para se candidatar a prefeito pelo PT
Um dos sete nomes cogitados para ser candidato a prefeito de Salvador pelo PT, o deputado federal Jorge Solla (PT) não descartou que um novo nome surja e seja definido como postulante ao Thomé de Souza pela legenda, em entrevista ao programa "Isso é Bahia", na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta segunda-feira (16).
“O debate faz com que a gente termine amadurecendo”, disse, ao dar exemplo de Vitória da Conquista. De acordo com Solla, tinham 17 candidatos pelo PT, mas um novo nome que não estava na lista surgiu e foi o de Zé Raimundo.
Além de Solla, estão na disputa interna Vilma Reis, Moises Rocha, Valmir Assunção, Robinson Almeida, Nelson Pelegrino e Juca Ferreira.
