Quatro vítimas de queda de jato em Maraú são transferidas para hospital de São Paulo
Foto: Dudu Face/Camamu Notícias

Quatro vítimas do acidente aéreo em Maraú, no baixo sul da Bahia, foram transferidas do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Os pacientes foram transferidos nesta terça-feira (19) de UTI aérea.

 

A Sesab não informou a identidade dos pacientes transferidos, mas pela idade é possível identificar que se tratam de Eduardo Mussi, de 33 anos, Marrie Cavelan de 27 anos, Marcelo Constantino de 28 anos e Eduardo de seis anos.

 

Seguem internados no HGE três vítimas do acidente. Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato, Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, e Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos.

 

O acidente vitimou 10 pessoas. Uma delas, Marcela Brandão Elias, morreu no local carbonizada. A irmã dela, Maysa Mussi e o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha morreram no hospital.

 

O pai de Eduardo Elias, Jorge Elias usou o Instagram  para elogiar e agradecer o atendimento prestado no Hospital Geral do Estado (HGE). O Centro de Tratamento de Queimados do HGE é referência neste tipo de atendimento. Na publicação, Jorge diz estar "muito orgulhoso de estar na Bahia". "Recebendo todas as bençãos nesse lugar sagrado que está salvando a vida dos meus Eduardos!! Muito obrigado ao governo da Bahia!", disse ao compartilhar uma foto em que aperece ao lado do secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas-Boas e de médicos do HGE.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito orgulhoso de estar na bahia recebendo todas as bencaos nesse lugar sagrado que esta salvando a vida dos meus eduardos !! Muito obrigado ao governo da bahia ! A todos meus amigos baianos ! Ao hospital geral da bahia que eh referencia em atendimentos de queimados ! Obrigado ao secretario da saude do estado da bahia dr fabio vilas boas que foi nos visitar essa manha no hospital e um obrigado imensuravel ao dr barroso com sua santa energia curadora que foi deus que lhe colocou no nosso caminho !!! Adoro a bahia adoro salvador ! Salvador ! Sao salvador wue esta salvando meus eduardos apesar da enorme dor e das enormes perdas dessa tragedia que abalou a nossa vida e a vida de tantas pessoas que rezaram por nos ! Deus esta no comando sempre !!! Sem revolta !!! Obrigado a todos e continuem rezando e pedindo gracas por nos ! Os amigos sao o maior tesouro que podemos ter na vida !!! Tkuuu soooo much pela vida ter me dado tantas pessoas que nos amam !!! ??????????

Uma publicação partilhada por Jorge Elias (@jorgelbelias) a

Histórico de Conteúdo