Quinta, 31 de Outubro de 2019 - 17:40

Bacelar admite conversa com Isidório para disputa de Salvador em 2020

por Lucas Arraz

Bacelar admite conversa com Isidório para disputa de Salvador em 2020
Foto: Reprodução / Dias em Foco

O deputado federal Bacelar (Pode) lançará sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador no próximo dia 23 de novembro. Se o calendário dos demais partidos na capital se mantiver, o nome de Bacelar será o segundo confirmado como pré-candidato em Salvador para 2020. Além dele, o deputado estadual Niltinho (PP) já foi formalmente apresentado como pré-postulante ao Palácio Thomé de Souza (lembre aqui). Na base do governador Rui Costa (PT), as legendas enfrentam dúvidas entre múltiplos nomes apresentados. Já no grupo de ACM Neto (DEM), um nome deve ser anunciado até dezembro (veja aqui). 

 

O lançamento da pré-candidatura de Bacelar será feita na quadra do Malê Debalê, em Itapuã. Apesar do evento, um pré-candidato a vice só deve ser anunciado próximo ao fim das convenções partidárias, no meio de 2020. “Espero conseguir arregimentar partidos do governo Rui Costa. Um vice só se anuncia em julho, no dia da convenção”, disse. 

 

Apesar de empurrar o assunto, Bacelar admitiu que está conversando com diversas legendas, entre elas, colocou destaque no diálogo com o Avante baiano, presidido pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório. “Faço reuniões semanais e estamos discutindo propostas, reunindo a militância. Chegou a hora de dar voz aos desiguais”, declarou o parlamentar sobre a pré-candidatura. (Atualizada às 18h07)

Histórico de Conteúdo