Com segurança garantida, feira movimenta Dia das Crianças no Loteamento Aquarius
Celebrado nesse sábado (12), o Dia das Crianças foi especial no Loteamento Aquarius. A área localizada no bairro da Pituba recebeu mais uma edição da Feira da Cidade, que atraiu diversas pessoas para suas barracas com gastronomia, música e, é claro, brincadeiras para animar o público infantil. Além disso, o policiamento foi elogiado pela associação Ame Aquarius.
Em agradecimento à Polícia Militar, em especial ao major Vinhático, o grupo ressalta que a segurança garantida possibilitou uma maior participação dos moradores.
Para o presidente da associação, Theodomiro Baptista Neto, a ocupação dos espaços públicos é uma tendência que só traz benefícios, inclusive com a movimentação das ruas e praças. Ele destaca que melhorias na limpeza, iluminação e segurança pública foram demandas conquistadas pela comunidade.
