CMS: Paulo Magalhães Jr. diz que Trindade 'precisa se informar' para 'não falar bobagem'
Líder do governo na Câmara de Vereadores, Paulo Magalhães Jr. (PV) rebateu as críticas do colega de Casa, José Trindade, que afirmou nesta terça-feira (1º) que não havia necessidade de a prefeitura enviar à Casa um pedido de empréstimo de R$ 104 milhões junto à Caixa (leia mais aqui). Segundo Magalhães, “as operações de crédito realizadas pela prefeitura são para antecipar benefícios à população”.
"Neto realiza uma gestão impecável que segue à risca os princípios da responsabilidade fiscal. Não é à toa que Salvador está entre as capitais brasileiras com menor índice de endividamento", disse. “O vereador Trindade precisa se informar melhor sobre a situação financeira do município para não falar bobagem”, acrescentou.
De acordo com o parlamentar, a verba já tem previsão de ser destinada a obras na Mata Escura, BR, Subúrbio Ferroviário e canal Paraguari.
A apreciação do empréstimo, que acontec
