Leão diz que vai enviar ofício a ACM Neto para marcar reunião sobre ponte SSA-Itaparica
Fotos: Raul Spinassé / Ag. A Tarde

Após trocar farpas com o prefeito ACM Neto (DEM), o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), disse que a discussão está superada. Os dois se alfinetaram, via imprensa, com o democrata reclamando que o governo não convidou a Prefeitura de Salvador para discutir as obras da Ponte Salvador-Itaparica e o pepista dizendo que Neto sempre esteve ciente do projeto (saiba mais aqui e aqui).

 

"Eu estou tentar pegar o prefeito pra conversar com ele", afirma Leão. "Estou mandando um ofício ao prefeito para ele marcar dia e hora. Estou mandando todas aquelas tratativas que foram feitas anteriores, o contrato assinado por ele com o governo da Bahia, todas as pautas das reuniões entre a prefeitura e o governo sobre o assunto", acrescentou o vice-governador em entrevista aos jornalistas Fernando Duarte e Jefferson Beltrão no programa "Isso é Bahia", parceria do Bahia Notícias com a rádio A Tarde FM.

 

O pepista ressaltou ainda que, no momento, ele possui um projeto básico. Após definida a empresa vencedora da licitação, o que está previsto para ocorrer no dia 23 de novembro, ela será responsável por formular o projeto executivo e aí a gestão estadual vai dar entrada nos pedidos de licença, juntos às prefeituras de Salvador, Itaparica e Vera Cruz.

Histórico de Conteúdo