Terça, 24 de Setembro de 2019 - 16:20

Visto por Leão como 'forte candidato', Niltinho ainda não está definido para 2020 pelo PP

por Matheus Caldas / Jade Coelho

Visto por Leão como 'forte candidato', Niltinho ainda não está definido para 2020 pelo PP
Foto: Reprodução/Agência AL-BA

Presidente do PP na Bahia, o vice-governador da Bahia e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), João Leão, assegurou que ainda não há confirmação de que o deputado estadual Niltinho será o nome da sigla para concorrer a prefeitura da capital da Bahia nas eleições municipais de 2020.

 

Ventilado para a eleição que vai definir o sucessor do prefeito ACM Neto (DEM), Niltinho poderá ter candidatura construída na capital como de centro. O novato sem herança na política é apontado como uma figura diplomática que conversa bem com a esquerda e com a direita (leia mais aqui e aqui).

 

Nesta terça-feira (24), Leão afirmou que o partido vem conversando e a definição se dará até o final deste mês. "Estamos conversando, dialogando e discutindo, dia 30 nós teremos [a definição]", garantiu o vice-governador. "Niltinho é forte candidato", completou Leão.

 

Nesta segunda-feira (23), Niltinho se reuniu com outro nome ventilado para a disputa pela prefeitura de Salvador, o atual presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Belintani. A pauta do encontro não foi revelada. 

Foto: Divulgação

Histórico de Conteúdo