Obras do BRT: Trânsito na Av. ACM sofre novas modificações a partir do domingo; confira
A Avenida ACM passará por novas mudanças neste domingo (8) por conta das obras do BRT. As intervenções se darão por conta da construção dos elevados que abrigarão a estrutura, na região do Hiperposto.
Os veículos que saem da Rua Cipreste, ao lado do Sam’s Club, também serão afetados. O acesso à via principal no sentido Lucaia será interditado, e os veículos deverão utilizar a via marginal, sentido Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), acessando a via principal logo após do Hiperposto, como os demais veículos que seguem na mesma direção. Para quem deseja ir no sentido Lucaia, a opção é permanecer na Rua da Alfazema e acessar a Av. Paulo VI, saindo ao lado do Hiper Posto.
“O fluxo desse trecho da avenida chega a 200 mil veículos em dias normais. Apesar de todo o planejamento dos órgãos da prefeitura envolvidos no projeto, buscamos causar o menor impacto possível no trânsito. Os condutores deverão dar preferência a vias alternativas, como as avenidas Octávio Mangabeira ou a Mário Leal Ferreira (Bonocô)”, sugere o superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizzio Muller.
As modificações serão feitas desde as primeiras horas da manhã. A previsão de encerramento é para o início de 2020.
