Domingo, 23 de Junho de 2019 - 00:05

Alceu Valença se apresenta no São João do Pelô para cerca de 50 mil pessoas

por Lucas Arraz / Lara Teixeira

Alceu Valença se apresenta no São João do Pelô para cerca de 50 mil pessoas
Foto: Bahia Notícias / Lucas Arraz

Alceu Valença se apresentou para cerca de 50 mil pessoas na noite deste sábado (22), no São João do Pelourinho. O show do cantor aconteceu no Largo do Pelourinho, palco principal do evento. 

 

De acordo com o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, já era esperado que os dias mais lotados da festa junina do Pelô fossem neste sábado e também neste domingo (23). "Como a gente até imaginava, hoje temos um público maior. Ontem a gente estimava um público de 35 mil no São João do Pelourinho, hoje ainda não temos esses dados oficiais, mas eu já arrisco aqui que hoje a gente tem entre 45 a 50 mil pessoas. E amanhã eu também arrisco umas 50 mil pessoas, porque já é um dia mais viável para todo mundo que quer curtir o São João", apontou o presidente da Bahiatursa.

 

Medrado ainda disse que os objetivos da Bahiatursa estão sendo alcançados. "A festa não está com grandes números de ocorrências e temos grandes artistas tocando simultaneamente nos cinco palcos e ainda manifestações artísticas no Terreiro de Jesus. A expectativa é muito positiva para amanhã e também para segunda, que terá festas nos três largos". 

 

Histórico de Conteúdo