Terça, 18 de Junho de 2019 - 16:42

AL-BA faz reunião a portas fechadas após desconforto de votação de LDO por acordo

por Lucas Arraz / Mauricio Leiro

AL-BA faz reunião a portas fechadas após desconforto de votação de LDO por acordo
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

A LDO seria votada nesta terça-feira (18) por acordo, e despertou o estranhamento de alguns deputados, como o deputado estadual Luciano Simões (DEM), que entende que não aconteceu debate suficiente para acontecer a votação da Lei de diretrizes orçamentárias.

 

Em entrevista ao Bahia Noticias, Luciano entende que "foi feito um acordo de lideranças e chegou no plenários, houve algumas tentativas de sessões conjuntas e fiz o meu protesto. era para ter mais esforço do parlamento, não é para a LDO chegar no plenário sem discussão nas comissões".

 

"Eu desafio qualquer deputado que saiba o que vai ser votado hoje, o que esta escrito, só um outro pode ter se apurado, não houve debate, ninguém sabe a proposta do governador para nada, muito ruim", analisa.

 

O deputado comenta que nos últimos anos teve debate."Sessões conjuntas, a oposição fazia seu papel, puxando debate. A casa errou, tenho minha parcela de culpa, tinha que ter passado em uma comissão mista, que foi pulada",complementa.

 

Nesta momento a sessão foi suspensa por 10 minutos, para uma reunião na comissão de agricultura, na tentativa de discutir se vota ou não vota nesta terça-feira (18). Reunião é a portas fechadas.

Histórico de Conteúdo