Terça, 11 de Junho de 2019 - 19:05

Adolfo Menezes diz que votação acelerada pode 'avacalhar' a AL-BA

por Lucas Arraz / Mauricio Leiro

Adolfo Menezes diz que votação acelerada pode 'avacalhar' a AL-BA
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

O deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), apontado como o próximo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), disse ao abandonar o plenário, que a AL-Ba colocando para votação 10 projetos de aprovação acelerada,"pode avacalhar" a casa legislativa.

 

"É natural que os deputados queiram aprovar seu projetos, mas não adianta ficar meses sem votar, e em um final de tarde em acordo, todos de costas e nem sabem o que está sendo votado", analisou Adolfo em entrevista ao Bahia Noticias.

 

O deputado criticou também a premiação de títulos de cidadão dados pelos parlamentares, "as vezes já aconteceu centenas de títulos de cidadão, se alguém quiser desmoralizar a casa, pega a comenda Dois de Julho, e pode avacalhar. Eu acho que tem que ser com muito critério, não pode colocar o nome de Fernandinho Beira-Mar, e a casa aprovar".

 


"Tem que ter critérios para votar. Muitos projetos nem tem sentido, não estou para falar o que colegas tem que fazer, mas tem que selecionar. Acaba desmoralizando a casa, não quero ser melhor que ninguém, e tenho o mesmo direito de todos os deputados, todos são iguais, mas dou uma opinião", finalizou.

Histórico de Conteúdo