
Atual secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Leo Prates (DEM) vai assumir a Secretaria de Saúde na próxima semana, segundo aliados do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
Prates vai substituir Luiz Galvão, que foi confirmado como titular da pasta de Saúde em maio do ano passado no lugar de José Antônio Rodrigues Alves. Deputado estadual licenciado, Prates tem sido apontado como "plano B" de Neto para a sucessão em 2020, caso o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) não consiga se viabilizar.
Na semana passada, para tentar se viabilizar, Prates teve um conversa com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, do PCdoB. Após o encontro, comunistas abriram as portas do partido para o parlamentar licenciado do DEM.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Paralisia das casas legislativas na Bahia antes do início da campanha
O período eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas as principais casas legislativas do estado já estão em ritmo de campanha. Tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quanto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), as sessões do plenário, que costumam ocorrer pelo menos uma vez por semana, ficaram esquecidas por um bom espaço de tempo.
Buscar
Enquete
Artigos
Campanhas publicitárias e a diversidade no alvo
Mais uma vez, aparentemente, fomos surpreendidos pela campanha do novo carro “VW Polo” tendo um casal gay na peça publicitária. “Mas só que não”. Quem não se lembra da campanha publicitária de uma empresa de cosméticos para celebrar os dias dos pais em 2020? Há algum tempo muito já se comenta que a diversidade aumenta a capacidade de produção, possibilita a criatividade e a inovação das empresas, ou melhor, de todas as organizações. Dentro de um marco do sistema capitalista a proposta vai amenizando o sofrimento e oportuniza uma aparente inclusão para alguns grupos. As empresas dizem e