Quinta, 06 de Junho de 2019 - 13:37

Almoço do Alô Alô Bahia tenta tirar 'empresários e políticos de rotina extenuante'

por Rodrigo Daniel Silva / Fernando Duarte

Almoço do Alô Alô Bahia tenta tirar 'empresários e políticos de rotina extenuante'
Foto: Divulgação

O almoço organizado pelo site Alô Alô Bahia nesta quinta-feira (6) quer “tirar esses empresários e políticos de uma rotina extremamente extenuante e conseguir ter esse momento mais tranquilo para que a gente possa discutir novas ideias, novos fatos que estão acontecendo no país, de uma maneira mais relaxada. A definição vem do organizador do evento e fundador do site, Rafael Freitas.

 

A quinta edição do almoço de negócios tem como convidado o prefeito de Salvador, ACM Neto, e marca o início da comemoração de oito anos do Alô Alô Bahia. “Com ACM Neto, a gente vinha tentando ajustar a agenda e foi ótimo essa surpresa de conseguir trazer justamente hoje”, explicou Freitas. Além do bate-papo, o encontro promete fazer ativações de marcas com personalidades e empresas.

 

“No cenário de negócios, apesar de qualquer dificuldade, a gente tem que estar sempre empreendendo. Acho que o importante é continuar fazendo coisas e não sucumbir ao caminho. Mas acho que Salvador é um mercado ótimo”, defendeu Freitas.

Histórico de Conteúdo