Prefeitura lança licitação para obras da Casa da História de Salvador e Arquivo Público
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Salvador lançou, nesta sexta-feira (5), a licitação para o início das obras da Casa da História de Salvador e do Arquivo Público Municipal. O processo abre concorrência para empresas especializadas em engenharia, que tenham interesse em executar as obras de edificação e infraestrutura do equipamento, de acordo com as condições que são previstas em edital.

A sessão para o recebimento e a abertura das propostas será realizada no dia 10 de maio, às 15h01, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Salvador, situada na Rua Humberto de Campos, n° 251, Graça, CEP 40.150-130. Até lá, os interessados podem ter conhecimento do edital e seus anexos no endereço (www.prodeturssa.salvador.ba.gov.br).

"Esta é uma grande obra que vai dar dignidade aos registros da história de Salvador, uma das mais ricas do mundo, e que produziu o maior e melhor acervo documental das Américas. Este equipamento somado à Casa do Carnaval e ao futuro Museu da Música Brasileira, vai compor um conjunto cultural extraordinário para a cidade", afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco.

Histórico de Conteúdo