Sexta, 08 de Março de 2019 - 09:00

'Lançado' por Pimentel, Tom mostra interesse em ser candidato a prefeito de Feira

por Rodrigo Daniel Silva

'Lançado' por Pimentel, Tom mostra interesse em ser candidato a prefeito de Feira
Foto: Reprodução / Facebook

Filiado recentemente ao PSL (partido do presidente Jair Bolsonaro), o deputado estadual Pastor Tom Carneiro foi "lançado", nesta quinta-feira (7), como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, pelo secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel. Perguntado pelo Bahia Notícias se tem interesse em brigar pela Princesinha do Sertão, o parlamentar acenou positivamente.

"Na verdade, sou filho de Feira de Santana. Eu fui vereador por três mandatos. Acho que todo filho de sua terra tem o desejo de ser prefeito e administrar. Agora, tem que ser uma candidatura do povo", declarou, em entrevista à reportagem.  

Nesta quinta, por meio da assessoria, Pimentel disse que o PSL terá candidato a prefeito em Feira de Santana em 2020. "No final do mês passado, o partido confirmou o ingresso do deputado estadual Pastor Tom, importante liderança de Feira de Santana e que será um representante dos ideais do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa. O PSL, com isso, viabiliza-se para lançar essa candidatura em 2020", declarou.

Tom afirmou, porém, que a deputada federal Dayane Pimentel e o próprio Alberto podem ser candidatos do PSL à prefeitura de Feira. Também não descartou a hipótese de apoiar o prefeito Colbert Martins (MDB) na disputa pela reeleição.  

"O que não pode acontecer é perder a prefeitura para os esquerdistas. Temos que andar unido e forte. Acho que as pesquisas vão dizer. A gente não tem vaidade nenhuma”, declarou, ao salientar que tem “muita amizade" com Colbert. 

Histórico de Conteúdo