Não me considero da base do prefeito ACM Neto, diz deputado Capitão Alden
Por Rodrigo Daniel Silva
O deputado estadual Capitão Alden (PSL) deixou claro, nesta quinta-feira (7), que não se considera um parlamentar da base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), apesar de o PSL integrar hoje a administração soteropolitana com Alberto Pimentel na Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), por indicação da presidente da sigla na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel.
"Não posso me considerar parte de algo que não fui convidado, consultado. Não tenho participado de nada no que concerne ao partido. Nem eu nem a deputada Talita [Oliveira] fomos chamados para opinar ou para sugerir algo", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Alden ainda rebateu a declaração de ACM Neto, que criticou a ausência de policiais militares na pipoca do cantor-político Igor Kannário (DEM) no circuito Osmar, no Campo Grande. "Isso não procede. Tínhamos policiais infiltrados, monitorando câmaras, em camarote passando informação e tínhamos policiais fardados um pouco afastado, mas próximo para agir em necessidade", pontuou.