Lise Oliveira fala de 'briga saudável' por audiência: 'A gente é obrigado a se renovar'
Por Júnior Moreira Bordalo / Rebeca Menezes
A apresentadora Lise Oliveira vê com bons olhos a disputa das emissoras baianas pela audiência, que se acirrou nos últimos anos. Para a âncora do Aratu Notícias, a briga é saudável e só beneficia os próprios telespectadores.
"Realmente, a gente nunca viveu isso antes. E é gostoso essa competitividade. E eu acho que é super saudável, porque nos obriga a ficar cada vez mais antenados e buscando por informação. E a gente é obrigado a se renovar. Então a gente não tinha isso antes, por exemplo, no Aratu Notícias, era só um jornal que tinha que transmitir informações e acabou. Não brigava por audiência, não se preocupava com números. Agora a gente não está só se preocupando em estar informado e passar a informação. A gente tem que se renovar. Como passar essa informação cada vez mais inovadora, atraente para o público?", defendeu a apresentadora. "Não adianta ficar muito distante do seu público, você tem que estar cada vez mais próximo dele, ele quer se ver na tela", completou.
Curtindo o último dia de folia no Camarote Skol Puro Malte, Lise falou ainda sobre o seu lado foliã e sobre o que mais gosta no Carnaval. "Trabalho muito, por causa da transmissão, mas no momento que eu tô de folga, eu não perco um minuto. O que mais me atrai na festa é essa liberdade, poder se entregar, fazer o que a gente não pode fazer durante todo o ano, colocar a fantasia que a gente quer, realizar os nossos sonhos, dançar, fazer as coreografias dos hits, essa é a parte mais gostosa pra mim", compartilhou.