'É um intercâmbio de dois países irmãos', diz angolana Titica, em apresentação no Pelô
Por Jamile Amine / Rafaela Souza
Convidada para dividir o palco com a banda Afrocidade e a cantora Majur, a cantora trans angolana Titica destacou a importância do show "Conexão Bahia Angola", no Carnaval do Pelourinho, neste domingo (3). "Esse encontro é um intercâmbio de dois países irmãos que falam a mesma língua para mostrar o swing brasileiro e o swing angolano", disse.
Ao Bahia Notícias, Titica ainda revelou que essa é o seu primeiro show no Brasil. Além disso, a cantora falou sobre a parceria com compositores do Rio de Janeiro. "Já tenho produções feitas por compositores do Rio de Janeiro que produzem Iza, Anitta e Pabllo. Sempre foi um sonho fazer essa parceria com músicos brasileiros, os quais me identifico".
Conhecida pelo ativismo, a angolana ainda defendeu a liberdade de expressão. "Eu acho que as pessoas devem ser o que são. Tem que dar a cara sem filtro nenhum e saber encarar. A gente não é obrigado a agradar, mas existe o respeito acima de tudo", completou.
