'Perfil governista' pode prejudicar Zé Rocha na disputa pela bancada da Bahia
por Lucas Arraz / Rodrigo Daniel Silva

A avaliação entre os deputados federais baianos é que o "perfil governista" de José Rocha (PR) pode prejudicar o parlamentar republicano na disputa pela coordenação da bancada da Bahia.
Segundo apurou o Bahia Notícias, os deputados resistem ao nome do republicano por ser aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do governador Rui Costa (PT), apesar do capitão reformado e do petista serem adversários no campo político.
Além disso, os deputados têm desconfiado de Zé Rocha por nas negociações "sempre" fazer pleitos para ele, e não para toda a bancada. Também disputam o posto: Daniel Almeida (PCdoB), Félix Mendonça Júnior (PDT) e Cacá Leão (PP).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Após hiato, Lula e Bolsonaro agitam 2 de Julho e 'escondem' candidatos
Apesar de um quadro menos grave, a pandemia causada pela Covid-19 ainda não terminou, mas as grandes festas estão aos poucos retornando ao calendário. Após dois anos sem acontecer por causa da crise sanitária, o 2 de Julho, data de comemoração da Independência da Bahia, está de volta e promete ser uma das mais emblemáticas já realizadas.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.