Marcando presença no Furdunço, FitDance monta pranchão para dançar perto do povo
Por Lucas Arraz / Ian Meneses
O grupo de dança FitDance marca presença no Furdunço, neste domingo (23), com o objetivo de atender as expectativas do público que saiu de casa afirmando: “vou para a rua hoje para me acabar de dançar”, como imagina o CEO do grupo Fábio Duarte.
Pensando nesse contato mais próximo, Duarte colocou na avenida um carro diferenciado que proporciona uma proximidade maior dos dançarinos com o folião. “Hoje vamos fazer um arrastão de dança, por isso que a gente quis a ideia do pranchão, para poder dançar junto com as pessoas”, disse.
Questionado sobre a agenda do Carnaval, Fábio contou algumas novidades que vem sendo preparadas para o ano de 2019, além dos shows e apresentações em camarotes na Bahia e em outros estados. “A gente vai fazer uma grande transmissão ao vivo com uma varanda na Barra. Vamos fazer uma mega transmissão com vários youtubers que vão vir participar junto com a gente”, adiantou.
