Carlos Bolsonaro pediu demissão de outros dois membros do governo, diz coluna

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-SP) pediu a demissão de dois membros do governo do pai. Um trabalha na comunicação da equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, e o outro é indicado pelo deputado federal Julian Lemos, apontado como desafeto do edil, no Ministério do Turismo.
Segundo informações do blog Radar, da Veja, o primeiro foi mantido a duras penas. Já o segundo, que também não teve seu nome revelado, perdeu o cargo.
Na última semana, Carlos Bolsonaro expôs uma conversa do pai com o então ministro Gustavo Bebianno. Ele chegou a chamar o ex-chefe da Secretaria-Geral de mentiroso no Twitter e os desdobramentos culminaram na exoneração de Bebianno (saiba mais aqui).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': O caos no transporte público e os possíveis impactos nas eleições
Não é exagero dizer que o sistema de ônibus de Salvador é um dos maiores problemas que os moradores da cidade enfrentam no seu dia-a-dia. As reclamações são as mais variadas possíveis, que vão desde atraso, queixas sobre o trajeto, violência e claro, o preço da tarifa
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.