Pesquisa: Maioria dos eleitores avalia gestão de ACM Neto como boa ou regular

A maioria dos eleitores soteropolitanos avalia a administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como boa (34,4%) e ótima (23,%), segundo um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas encomendado pelo Bahia Notícias e Grupo Metrópole. O índice de eleitores que avaliaram a gestão do democrata como regular foi de 26,3%, ruim 8,9% e péssima 6,5%. Outros 0,9% não souberam ou preferiram não opinar.
Quando questionados se aprovavam ou desaprovavam a maneira como ACM Neto gere a capital baiana, 73% disse aprovar, enquanto 22,7% desaprova. 4,3% dos entrevistados não opinou. O Instituto consultou 804 eleitores, entre os dias 17 a 20 deste ano
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Paralisia das casas legislativas na Bahia antes do início da campanha
O período eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas as principais casas legislativas do estado já estão em ritmo de campanha. Tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quanto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), as sessões do plenário, que costumam ocorrer pelo menos uma vez por semana, ficaram esquecidas por um bom espaço de tempo.
Buscar
Enquete
Artigos
Campanhas publicitárias e a diversidade no alvo
Mais uma vez, aparentemente, fomos surpreendidos pela campanha do novo carro “VW Polo” tendo um casal gay na peça publicitária. “Mas só que não”. Quem não se lembra da campanha publicitária de uma empresa de cosméticos para celebrar os dias dos pais em 2020? Há algum tempo muito já se comenta que a diversidade aumenta a capacidade de produção, possibilita a criatividade e a inovação das empresas, ou melhor, de todas as organizações. Dentro de um marco do sistema capitalista a proposta vai amenizando o sofrimento e oportuniza uma aparente inclusão para alguns grupos. As empresas dizem e