Considerado abaixo da média na AL-BA, deputado rebate: 'Evito encher linguiça'
O deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) procurou o Bahia Notícias para rebater a matéria que aponta ele e Nelson Leal (PP) como “abaixo da média” (veja aqui), em relação à produção legislativa na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
“O título não corresponde com a realidade. Não estou dizendo que sou um dos melhores. Sou um dos poucos que aprovou emenda constitucional. Está lá na Casa o fim da reeleição, que é de minha autoria”, pontou.
No entanto, o parlamentar criticou os colegas que apresentam projetos irrelevantes. “Tem colegas que deu 20 medalhas Dois de Julho. Acho desmoralização. Agora, isso é levado como produtividade? Minha opinião. Inclusive propôs na Mesa Diretora haver critérios para dar uma horaria da Casa. Evito ficar perdendo tempo e encher linguiça”, afirmou.
