
A cirurgia a que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido nesta segunda-feira (28) foi concluída. Todo o procedimento para a retirada da bolsa de colostomia que o capitão colocou em setembro durou quase nove horas.
Segundo informações do G1, o Palácio do Planalto avisou que o boletim médico será divulgado assim que houver autorização da equipe médica, mas adianta que a cirurgia foi realizada "com êxito". "Às 17h, haverá briefing à imprensa com o porta-voz da Presidência da República, general Rego Barros, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo".
O presidente começou a ser operado às 6h30 de hoje. Ele foi internado ainda na manhã de domingo (27) para realizar os procedimentos pré-operatórios. Essa cirurgia era necessária para retirar a bolsa de colostomia, colocada após a facada que ele sofreu no início da campanha eleitoral (lembre aqui), e religar o trânsito intestinal. A expectativa é de que a recuperação dure 10 dias.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A inflação que afeta o bolso e pode pesar nas urnas
Nos últimos meses as idas dos brasileiros aos supermercados são marcadas pela surpresa. Mas infelizmente está longe de ser algo bom. A inflação corroeu o poder de compra das famílias e o salário que já não é alto, ficou ainda menor com as variações nos preços de produtos básicos
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.