Quinta, 10 de Janeiro de 2019 - 10:10

Rui confirma reunião com Bellintani, mas se esquiva sobre eleição de 2020

por João Brandão / Rodrigo Daniel Silva

Rui confirma reunião com Bellintani, mas se esquiva sobre eleição de 2020
Foto: João Brandão / Bahia Notícias

O governador Rui Costa (PT) confirmou, na manhã desta quinta-feira (10), que se encontrou com o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani. O petista revelou que almoçou com o chefe do Tricolor há duas semanas, mas evitou dizer se tratou sobre a eleição de 2020.

“Foi para bater papo. Eu sou torcedor do Bahia e queria saber sobre o Bahia, o esporte e a contratações novas [...] Ele tem tido sucesso na gestão do Bahia. Espero que continue assim.”, disse, aos risos. “2020 ainda está longe. Já disse que não vou falar sobre 2020. Só ano que vem. Esse ano é ano de trabalho”, declarou, durante entrega de uma nova obra de contenção de encosta no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Nos bastidores, todavia, circulou a informação de que Rui teria convidado Bellintani para assumir a Secretaria Estadual de Educação.

Sobre o secretariado, Rui Costa afirmou que define até a próxima semana a nova equipe.  O chefe do Palácio de Ondina deve se reunir, nesta semana, com o presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça, para encerrar as conversas com os aliados. (Atualizada às 10h32)

Histórico de Conteúdo