Problemas em Confins cancelam um voo em Salvador; outro está sem previsão de saída
por Lucas Arraz

O fechamento de uma pista do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, causará impactos em vôos no aeroporto de Salvador que tem como origem ou destino a capital mineira. Entre 5h20 e 23h15 desta quinta-feira (20) existem 18 voos conectando os dois aeródromos, sendo 9 com destino a Salvador e outros 9 com saída da capital baiana.
Por conta dos problemas, o Aeroporto de Salvador informou que, até o momento, um voo foi declarado cancelado, outro atrasado e um outro está sem previsão de saída - segundo informações das companhias aéreas. Os passageiros com viagem marcada para o dia devem procurar as companhias aéreas, que têm que lhes prestar assistência segundo as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
A pista do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está fechada para pousos e decolagens após uma aeronave da Latam, que faria o voo LA8084 (São Paulo/Guarulhos-Londres) com 339 passageiros, ter que realizar um pouso de emergência no aeroporto durante a madrugada. De acordo com o G1, até às 10h30, 124 voos haviam sido afetados. A pista de pouso em Confins deve ser liberada até às 20h.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.