Muniz diz que oposição pode rachar se Sidinho não for escolhido líder
por Rodrigo Daniel Silva

O vereador Carlos Muniz (Podemos) afirmou que, se o colega Sidninho (Podemos) não for escolhido o líder da oposição, a minoria na Câmara de Salvador corre o risco de rachar.
Ao Bahia Notícias, Muniz afirmou que houve um acordo, no ano passado, quando Marta Rodrigues (PT) foi definida como a líder da minoria para que o próximo fosse do Podemos.
“Se ele [Sidninho] não for o escolhido, será uma quebra de acordo e de palavra. Para mim, o rompimento com a oposição. Agora, para eles, eu não sei. Se não tem acordo nem palavra, por que vai ter união? Não há união”, declarou.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A corrida pela candidatura do PT em Salvador
No Terceiro Turno desta semana, os jornalistas Lucas Arraz, Jade Coelho e João Brandão debatem a situação eleitoral do PT para as eleições municipais de Salvador em 2020. Com uma lista de sete pré-candidatos, o partido do governador Rui Costa vai precisar sentar e discutir para chegar a um consenso. O programa traz informações sobre bastidores da escolha do nome e revela quem está na frente na corrida para ocupar o posto de candidato petista na capital.
Energias Renováveis e Industrialização
Ver maisBuscar
Enquete
Artigos
Carreiras FTC: Enfermagem na Urgência, Emergência e UTI
As doenças da modernidade são as que mais matam no Brasil. Dados do Ministério da Saúde confirmam que o perfil da mortalidade no país mudou ao longo dos anos, acompanhando a tendência mundial de mais mortes por doenças crônicas e violentas. Por grupo de causa, as doenças do aparelho circulatório – associadas à má alimentação, consumo excessivo de álcool, tabagismo e falta de atividade física - estão entre as que mais contribuem para um atendimento emergencial ou necessidade de monitorização dos padrões vitais de um paciente.