Comissões da AL-BA aprovam PEC do Teto e alteração da LDO de 2018
As comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), aprovaram, nesta quinta-feira (13), a PEC que estabelece o teto salarial de R$ 22,4 mil e a proposta de alteração da LDO de 2018 para o exercício atual do governo do Estado.
A PEC do Teto foi aprovada em primeiro turno, por unanimidade. Os membros dos dois colegiados voltam a se reunir, na próxima segunda-feira (17), para votar o 2º turno.
“Tenho convicção que foi o melhor momento [para votar]. Nós debatemos muito e quero parabenizar todos os membros, tanto da situação quanto da oposição”, afirmou o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que presidiu as comissões.
