Ufba vai aplicar medidas disciplinares contra aluno que ameaçou estuprar mulheres

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) prometeu aplicar medidas disciplinares contra o aluno do curso de Medicina Veterinária que, através de um áudio, ameaça estuprar mulheres com posição política que diverge da dele.
"A Universidade Federal da Bahia reafirma o repúdio veemente a quaisquer manifestações de preconceito e violência física ou simbólica no interior da comunidade universitária, por parte de seus membros e/ou direcionadas a qualquer um deles", diz a nota de repúdio emitida pela Universidade.
No texto a Ufba informa ainda que o estudante já foi identificado e se retratou através das redes sociais e chamou a atitude do universitário de "inaceitável".
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.