Michel Temer e PT tentam evitar apoio de partidos do centrão a Ciro Gomes

O presidente Michel Temer e o PT estão do mesmo lado ao menos em um aspecto da corrida eleitoral deste ano. Conforme informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, eles tentam evitar que siglas do centrão, como PP e DEM, apoiem a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República.
Temer conversou sobre o assunto com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e ainda mandou que seus ministros avisem a aliados que, para o Palácio do Planalto, "qualquer um, menos Ciro".
Representantes do PT chegaram a se encontrar com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira. O partido de Luiz Inácio Lula da Silva teme que caso o ex-presidente não possa concorrer nas urnas em outubro, Ciro Gomes colha votos do eleitorado do PT.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Tela

Confira os destaques desta sexta-feira (22)
Um ex-assessor de Flávio Bolsonaro confessou, em depoimento ao Ministério Público, que repassava dois terços do seu salário todos os meses para Fabrício Queiroz. Queiroz era motorista de Flávio na Alerj e deu origem a uma investigação após o Coaf identificar movimentações suspeitas em sua conta. E a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP. O padrasto de Eva Luana, Thiago Oliveira, foi transferido para o presídio de Mata Escura, em Salvador. E nesta sexta aconteceu o primeiro simulado de rompimento de barragem do Nordeste. Confira ainda a agenda cultural deste fim de semana com o repórter Ian Meneses.
Buscar
Enquete
Artigos
Todo brinquedo precisa do manual de instrução!!!
Primeiramente gostaria de parabenizar o prefeito e sua equipe pelas obras necessárias na cidade. Não podemos negar que a cidade na sua gestão ganhou ares diferentes, calçadas novas e largas para o cidadão andar, fazer atividade física, ciclovias, iluminação pública e asfalto novo.