PM é morto a tiros no bairro de Santa Cruz, e suspeito morre horas depois durante confronto

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada deste sábado (9), no bairro de Santa Cruz. Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, teve seu carro cercado por criminosos no final de linha da localidade, de acordo com informações da PM. O cabo reagiu e foi atingido por disparos. A vítima morreu no local do crime, próximo à própria casa. O caso será investigado pela Polícia Civil. Um dos suspeitos de participação morreu neste sábado, no Nordeste de Amaralina, após confronto com a PM. Identificado como "Budigo", ele foi encontrado durante uma ronda, na Rua dos Posseiros, com revólver, munições e drogas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito correu ao avistar a viatura e atirou na direção dos policiais. Ele foi baleado durante a troca de tiros e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Testemunhas informaram a participação de Budigo no crime contra o cabo Gonzaga. Outros suspeitos ainda são procurados.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Com direito a metrô e Coronel, campanha de Jerônimo é iniciada formalmente
A convenção governista reuniu dezenas de milhares de pessoas no Parque de Exposições de Salvador. A presença de prefeitos e militantes do interior do estado foi marcante e ajudou a preencher o evento político-partidário, que foi recheado de discursos confiantes e também críticas ao principal adversário do grupo: ACM Neto.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.