Procurador federal é preso após tentar subornar policiais no Rio de Janeiro

Um procurador federal foi preso com drogas no Rio de Janeiro durante a madrugada desta quarta-feira (2) depois de tentar subornar policiais militares. De acordo com informações do jornal O Dia, Ricardo Marques de Almeida, de 35 anos, foi detido em um quiosque na orla do bairro de Ipanema. Policiais relataram que ele estava cheirando cocaína no estabelecimento. Enquanto o procurador era levado até a delegacia, ele disse que estava passando mal e foi liberado pelos policiais para passar em um posto de gasolina. Ao retornar, ele ofereceu R$ 300 para ser solto. O procurador foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e seguiu para a Polinter.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

Por Outro Lado: Discussões sobre saúde pública e legalização do aborto no Brasil
O caso da menina de 11 anos que foi impedida de realizar um aborto em Santa Catarina (veja aqui) acendeu o antigo debate sobre a questão no Brasil. Legalizada em três situações, a interrupção da gestação é tabu no país e envolve discussões sobre saúde pública. Nesta quinta-feira (30), o Por Outro Lado conversa com David Nunes, médico ginecologista obstetra e técnico de referência da área de saúde da mulher, para trazer um aprofundamento maior sobre o tema.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.