Família confirma morte cerebral de jovem agredido próximo ao circuito Dodô

A família do estudante Kaíque Abreu, 22 anos, que foi agredido na última sexta-feira (9) no bairro da Graça, confirmou a morte cerebral do jovem nesta quarta-feira (14). Kaíque está internado no Hospital Português, no bairro da Barra, em Salvador. Segundo informações do jornal A Tarde, durante a apresentação dos dois suspeitos de espancar o rapaz, o tio da vítima, Hayron Abreu, confirmou o óbito, que já havia sido divulgado na segunda-feira (12) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Segundo Hayron, a família deve desligar os aparelhos nesta quinta-feira (15) e autorizou a doação de órgãos. Os suspeitos de participar do crime foram identificados por meio de imagens de câmeras instaladas na Rua Manoel Barreto, onde aconteceu o caso. O agressor que desferiu socos e um chute, foi identificado como Edson Rodrigues, de 26 anos. Ele foi localizado em sua casa, no bairro da Capelinha. De acordo com a polícia, ele assumiu a autoria do crime e justificou a ação dizendo que queria descontar em alguém a agressão que sofreu por outra pessoa no circuito do Carnaval, onde ele vendia queijo (clique aqui). Edson foi autuado em flagrante pela prática inicial de homicídio tentado. Os demais suspeitos, Bruno Fernando Ribeiro Batista, 29, e um adolescente, foram indiciados por favorecimento pessoal ao agressor, por ajudá-lo na fuga, além de omissão de socorro.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A corrida pela candidatura do PT em Salvador
No Terceiro Turno desta semana, os jornalistas Lucas Arraz, Jade Coelho e João Brandão debatem a situação eleitoral do PT para as eleições municipais de Salvador em 2020. Com uma lista de sete pré-candidatos, o partido do governador Rui Costa vai precisar sentar e discutir para chegar a um consenso. O programa traz informações sobre bastidores da escolha do nome e revela quem está na frente na corrida para ocupar o posto de candidato petista na capital.
Energias Renováveis e Industrialização
Ver maisBuscar
Enquete
Artigos
Carreiras FTC: Enfermagem na Urgência, Emergência e UTI
As doenças da modernidade são as que mais matam no Brasil. Dados do Ministério da Saúde confirmam que o perfil da mortalidade no país mudou ao longo dos anos, acompanhando a tendência mundial de mais mortes por doenças crônicas e violentas. Por grupo de causa, as doenças do aparelho circulatório – associadas à má alimentação, consumo excessivo de álcool, tabagismo e falta de atividade física - estão entre as que mais contribuem para um atendimento emergencial ou necessidade de monitorização dos padrões vitais de um paciente.