Grávida de nove meses é encontrada morta em Serrinha; corpo tinha marca de tiros

Desaparecida desde a tarde sábado (16), a jovem Daiane Reis, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (17), em uma área de mata no povoado de Barra do Vento, em Serrinha. De acordo com informações do site Acorda Cidade, a vítima estava grávida de nove meses e faria uma cesariana na segunda (18). O corpo da jovem possui várias marcas de tiro e foi encontrado de barriga para baixo. Ainda segundo a publicação, Daiane era casada e tinha um filho de dois anos de um relacionamento anterior. Ela trabalhava em uma farmácia e saiu para comprar itens do enxoval do bebê, no sábado, por volta das 15h. No entanto, não retornou mais. A polícia investiga agora a autoria e motivação do crime.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Com direito a metrô e Coronel, campanha de Jerônimo é iniciada formalmente
A convenção governista reuniu dezenas de milhares de pessoas no Parque de Exposições de Salvador. A presença de prefeitos e militantes do interior do estado foi marcante e ajudou a preencher o evento político-partidário, que foi recheado de discursos confiantes e também críticas ao principal adversário do grupo: ACM Neto.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Telemedicina na Medicina Veterinária
Vivemos em um mundo tecnológico. Atualmente praticamente tudo que fazemos envolve o uso de tecnologia. A tecnologia transforma continuamente o nosso modo de viver, permitindo facilidades e, ao mesmo tempo, tornando a rotina mais complexa.