
Homens encapuzados invadiram a delegacia de polícia da cidade, por volta das 18h, e levaram vários objetos do local. Na saída, atearam fogo em carros e bloquearam a passagem na rua. As chamas estão altas e ameaçam as casas próximas à área. O motivo ainda não foi confirmado com veemência, mas teria sido realizado em forma de represália, após uma ação policial que resultou na morte de uma criança, com menos de 1 ano de idade, que foi atingida com um tiro na cabeça.
A delegacia foi encontrada vazia durante a ação, que resultou, também, na fuga de presos. Informações do site Amargosa Notícias.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.