Internauta reclama de problemas com devolução de excedente do pedágio pago no carnaval
Por Fernanda Aragão
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Um leitor do BN enviou reclamação a respeito da devolução do valor do pedágio cobrado, indevidamente, na terça-feira de Carnaval pela Concessionária Litoral Norte (CLN). O internauta, que prefere não se identificar, diz que já procurou várias vezes os guichês de pedágio para receber o valor excedente, mas foi informado que devia procurar a Ouvidoria ou um advogado para entra com uma ação de cobrança. “Tudo indica que eles estão querendo dar um calote, ao sinalizar que procure um advogado para entrar com uma ação. Qual advogado irá patrocinar uma ação em que o valor a ser questionado não passa de R$ 5?”, questiona o leitor na mensagem enviada ao site. O BN entrou em contato com a assessoria de comunicação da CLN e a empresa informou que a informação de procurar um advogado não está correta. Disse que é necessário procurar a Ouvidoria, por telefone ou pelo site, para receber as instruções a respeito da devolução do dinheiro.